terça-feira, 4 de março de 2014

3.

Chateei-me com minha mãe.
A causa: Calças manchadas de
                                           tinta.
Camisola com leite, barba por fazer.

Fui ao centro de desemprego.
Inscrevi-me para um curso.
Vantagens: 15 % do salário mínimo
Mais subsídio de almoço e transporte.
Penas haver 200 candidatos a ouvir.
Com sorte fico de fora.
Apanho o autocarro e saio em Forno Town.
Vou à loja de fotografias.
Desisto de esperar, chego ao cybercafé.

Duas mensagens da borboleta:
Diz-se impaciente, diz que não lhe respondi.
Eu penso mas não digo: Egoísta! Logo no
                        dia em que não fui à net.
Ela diz reclamar tomar café.
(ah ser pintada por mim!)
Ela diz reclamar dignidade. Porquê?
Os seus felatios são apenas electrónicos.
É só conversa da treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário