sexta-feira, 7 de março de 2014

14.

Lentamente as palavras vão
                             fazendo sentido.
Negoceia-se uma redução de dose.
Ao fim de um ano... talvez 0mg.
Depois... um período de três anos
                                 em vigilância.
Sei que o doutor faz um boa acção:
uma prenda com veneno antes da 
                                        reforma.
Só eu poderei descobrir o antídoto.
Ser auto-suficiente.

A celebração inclui W. Reich 
                                   na Amazon.
Consegui um cartão de crédito.
Exercito o meu inglês.
Leio: ser bilingue pode impedir 
                                   o alzheimer.
Ao jantar envio sms a dizer:
'não trabalho segunda,
if I might be bold entre linhas
vamos querida para fora uns dias'
Confesso-me ousado, espero que
                                   ela goste.
Lembro: apaixonar-me por email é
                                   rotina minha.
Aguardo resposta.
Ouço Legendary Tiger Man em vinyl.

Sem comentários:

Enviar um comentário