quinta-feira, 6 de março de 2014

12.

Dizem-me para deixar de vez
               os comprimidos do dótor.
Registo o interesse em me curarem.
Oferecem a cura.
Já leram tudo, ouviram tudo.
Opinam sobre o que não viveram.
Não me lembro de ter pedido opinião.

A alma arde.
'amanhã não me apetece fumar' significa:
'não deixes para amanhã
                          o que podes fazer hoje'
Fumo já hoje o último da semana,
Tudo porque: amanhã não me apetece
                                              fumar.
Ainda porque: hoje não me apetece
                                             dormir.
Não sei se antes ou depois do
                               Magalhães Lemos:
Lembrei-me dela, tive vontade de lhe
                                               escrever.
Disse que a vi num livro de arte egípcia.

Ela adiciona-me no chat mas não tem tempo.
'quem sabe um dia talvez', diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário